11 de dezembro de 2008

Prato Natal



30 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

O teu prato ficou muito bonito e fofinho!!

Bjs e bom fim de semana

Sandra

Coisas da Sandra disse...

Olá Joana, está muito bonito e alegre.Adorei.
Jocas
Sandra Cabaço

Cláudia disse...

Olá ...
está tããããoooo fofo o teu prato
Beijocas grandes e
Bom fim de semana

Paula Lemos disse...

Olá Miga
O pratinho está mimoso e fantástico.
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Bjs Paula Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá netinha linda da vóvó

O teu pratinho está uma delicia e uma fofura.

Não gosto só dos docinhos ...o anjinho urso é uma delicia!
Obrigada pelo carinho, deixado bo meu blog.
És umaquerida!
Beijinhos com ternura.
Vóvó Cassilda

Ana Dias Vaz disse...

Olá Joana,,,está o maximo a tua arvore e o teu pratinho está um miminho!
Bjokas Ana Dias

Arte Mágica disse...

OLá Juaniska,

Está lindo e depois, eu adoro ursitos ;-)
Tenho tido problemas no gmail e não é de agora.
Já reportei o problema mas continua igual e tenho medo de alterar o endereço de mail, por causa do blog.
Não me lembro de nenhuma foto tua da troca, no entanto envia mail com o teu endereço.
Tens o meu??
Resto de bom Domingo
Bjinhus
Isabel

By My Love disse...

olá Joana
Passei aqui para convida.la a participar no blog criativo blog premiado
Se quiser participar vá a www.ventosdecoraward.blogspot.com

e deixe um msg no comentário "usem e abusem do selo
Beijokas e parabens pelos mágnificos trabalhos

São disse...

Olá Joaninha,
O prato está lindo , e como sempre a pensar nos docinhos...

Bjks

São

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Vim desejar-lhe um feliz Natal para si e toda a sua familia.
Feliz Natal.
Beijinhos

Larokitas disse...

Adorei o teu prato de Natal - está lindíssimo!
Beijocas

si

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá netinha querida

Venho agradecer e retribuir os votos de Bom Natal.
És uma querida!
BOM NATAL, MINHA QURIDA E OBRIGADA POR TODO O CARINHO QUE ME TENS DISPENSADO!

UM XI-CORAÇÃO ENORME
Vóvó Cassilda

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

Venho desejar-te um Natal cheio de prendinhas no sapatinho e rodeada de todos os que te são queridos!!!

Bjs

Sandra

Coisas da Sandra disse...

Olá Joana, passei para desejar um FELIZ NATAL.
Jocas
Sandra Cabaço

Larokitas disse...

Olá amiga!
Quero aproveitar para te desejar um Feliz Natal, junto daqueles que mais amas e um Próspero Ano Novo.
Beijocas

silvia

Káká disse...

A vida é uma viagem e o mais importante dessa viagem são as pessoas que conhecemos pelo caminho. Feliz Natal e óptimas entradas no ano 2009
Beijinhoosss
*************

Helena Varandas disse...

Olá Amiguita!
Venho desejar um Natal cheio de paz, saúde, alegria e junto de todos os que vos são mais queridos com muitos beijinhos da
Helena
PS:Que tenhas muitas prendinhas no teu sapatinho recheadas de muito amor e carinho

Cláudia disse...

Oi Miga
passei para desejar um Santo e Feliz Natal recheado de coisas boas
Beijinhos grandes
Claudia

Nádia Pinto disse...

Desejo-lhe um feliz e santo Natal e um Ano Novo FANTÁSTICO :)
Beijinhos
Nádia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Joaninha
Quero agradecer-te a mensagem de Natal que me enviaste,
Sabes uma coisa?

No dia do meu aniversário o meu telemóvel avariou-se, levei-o á Nokia, para arranjar, assim, como era um problema de software, tudo o que tinha gravado na memória do telemóvel, foi-ae, incluindo os teus números.

Bem...mas hoje venho para te desejar um fabuloso 2009, cheio de concretização dos teu sonhos.

Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Mary C.M. disse...

Olá Joaniska, adorei a tua visita no meu blog, fica a vontade sempre que desejes por lá passar e comentar, é por isso que estamos na net, para partilhar e conhecer outras meninas que façam e gostem do artesanato... já dei uma espreitadela no teu cantinho e continuarei a visitar-lho. Aproveito para te desejar um feliz ano novo. B..jokas

Nádia Pinto disse...

Obrigada pelo comentário e pela simpátia.
Feliz Ano Novo! Com tudo de bom!!
Beijinhos
Nádia

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

Espero que tenhas tido um excelente Natal junto dos que te são mais queridos...aproveito para te desejar um 2009 FANTÁSTICO e que todos os teus sonhos se tornem realidade!!

Bjs
Sandra

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Anónimo disse...

olá tenho no meu blog o desafio AGENDA 2009 a decorrer...participa

APO (Bem-Trapilho) disse...

Ai amiga! Demorei tanto tempo a aqui voltar! A conta-gotas cá ando eu a ver se ponho em dia as visitinhas! Desculpa-me por isso, mas estes dias têm sido mesmo muito agitados.
Desejos de um 2009 em grande para ti e para os que mais amas!
gostei do pratinho! bem giro! :)
bjo gigante!

Carla P. disse...

Olá Joana!
Vim fazer uma visitinha e desejar um bom ano!
Beijinhos

Larokitas disse...

Olá amiga!
Então e as novidades?
Beijinhos e bom fim de semana

silvia

Carla P. disse...

Gostamos do mesmo mundo :) Para mim,a fantasia ideal é o cenário das Mil e uma Noites... ;) Beijinho e bom fim de semana! (Desapareceste do flickr?)