26 de outubro de 2008

Moldura - Passear o canito


8 comentários:

Ana Dias Vaz disse...

Olá Joana..está linda a tua moldura!
Bjokas Ana Dias

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

E será que o Soneca dá-se bem com teu novo canito??? Espero bem que entendam todos muito bem por aí...a moldura ficou bem gira!!

Bjs e boa semana

Sandra

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Joaninha

Adorei esta moldura!
As cores em perfeita sintonia e muito bem executada!
Estás uma artista!
Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá Joana,
Esta moldura está linda e a decoração fantástica!!
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

Esta moldura era mesmo fixe para uma foto minha e da minha Calita, ma stinha de ser com uma menina e uma "cachorra"!!! Hi, hi, hi...
Fico gira a moldura...
Beijinhos
Margarida Tanganho

São disse...

Olá Joana,
Lindo o teu canito.
Bjks
São

Patricia Seabra disse...

Olá Joana...parabéns pelo seu trabalho! Sempre quando posso dou uma espiadinha...e hj tenho um miminho esperando por vc lá no meu blog. Passe lá! Bjo grande.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá joaniska! adorei esta moldura! e a placa aqui em baixo tb está um mimo!
mil beijinhos e uma boa semana!