22 de fevereiro de 2010

Tela Espiral


13 comentários:

Diana disse...

Olá querida, esta tela ficou fantástica.Adoro.
Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Joaninha

Muito bonita a tua twla espiral!
As cores são lindas!
Parabens querida e um grande beijinho com carinho

Vóvó Cassilda

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

A tua tela ficou muito bonita!!!

Bjs
Sandra

Teresa Vidinha disse...

Olá Joana,
Adorei esta tua tela!
Um abraço e até Sábado

paula vicente artfactu disse...

Oi Juaniska, bestial como sempre!
Gostei imenso.
Veiiiijjjjjjjjjjjjossssssssssss

Isabel Rute Martins disse...

Olá Joana
Olha que gira que ficou a tua tela.
Beijokas
Isabel Rute

Isabel disse...

Olá,
já por aqui não passava à um tempinho, vim ver as novidades.
Bjinhos.

Helena Varandas disse...

Não foi obrigada Joaninha foi com muito carinho, só tenho pena que a madeira seja das mais difíceis de trabalhar mas depois vês porquê, ok?
Jocas grandes e boa semana
Helena

Susana Pereira disse...

Parabéns amiga.
A tela está linda.
obrigada pelos post's
beijinho

Helena Varandas disse...

Joana vais ver que vais amar e ficar viciada hehehehhe...
Será que me podes fazer um favor? Trás-me um frasco de areia branca da Maria que depois encontra-mo-nos aqui e dou-te o dinheiro pode ser miga?
Beijocas e bom fim de semana
Helena

Cat disse...

Olá
Passei para ver as tuas coisinhas novas.
Gostei de tudo.
Beijinhos e bom fim de semana
Cat

Unknown disse...

Fantástica!!
Beijinhos,
Lia.

Unknown disse...

Olá
Passei para ver o q tinhas de novo.
Adorei esta tela. Muito bonita mesmo.

Beijinhos
Carla