28 de abril de 2008

Moldura Princesa


23 comentários:

Teresa Silva Henriques disse...

Que gira que ficou a tua moldura...
E que porte elegante tem esta princesa...
Uma beijoka grande para ti
Teresa

Coisas da Sandra disse...

Olá está uma máximo essa moldura, que me dera ser com essa princesa (elegante)...lol.
Jocas
Sandra Cabaço

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiguinha!
A tua moldura está muito, mas muito bonita!
Parabens
Um beijinho
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Digna de uma princesa!!! Como eu adoro rosa e brilhantes... Está tudo dito!
Beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola joana nao conhecia teu blog mas fiquei encantada com tanta coisa linda se me quiseres visitar ficarei contente beijos

Paula Lemos disse...

Olá miga
Que princesa tão elegante..
Parabéns pela originalidade da moldura.
Continuação de boa semana
Paula Lemos

Sol disse...

Joaninha, está linda a tua moldura...diga de uma...princesa, pois claro!!
Beijinhos,
Dina

Larokitas disse...

Está uma fofura, beijos e diverte-te
si

Habiba disse...

ola querida... vou enviarte os esquemas do quadro que fiz para o mail. beijinhos

VerdeBlue disse...

Olá Joaniska!

Está super fofa... adoro a Fada...

Bjokas e continuação de lindas criações****
Cat ♥

Viver por Amor disse...

Muito gira!!!=)
Gosto muito da fadinha!!
**=)

Lydia disse...

oi Joana,parabens pela tua moldura muito fina mesmo,um bj muito doce e bom feriado para ti com o fim de semana á porta lydia

mushi disse...

Olá Fadinha!!!
Adorei as tuas novidades!!! Mas comento sempre no que gosto mais...
Por isso dá para perceber k esta moldura tá LINDAAAAAA!!! Beijinho grande... e continua com estas novidades... Beijoooooo

arcadesonhos40 disse...

Olá
Vi o seu blog e resolvi espreitar.
Fiquei encantada com os seus trabalhos e agora sempre que posso venho espreitar.
Beijinhos

Lena disse...

E que princesa sortuda vai ser a dona desta coroa?? Está linda afilhadinha.
Bjks
Lena

Materiais e Companhia disse...

Que linda a moldura! Parabéns!
Convido-te a visitar-me.
Beijocas e bom fim de semana
Eneida

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

estou de passagem para te desejar bom fim de semana e feliz dia da Mãe.

Beijinhos
Vóvó Cassilda

Susana Agudinho disse...

Olá!
Gostei muito de visitar o teu blog. Tens trabalhinhos lindos!
Convido-te a visitar o meu.
Bom fim de semana e um dia da Mãe feliz!
Bjinhos
Susa

Anónimo disse...

Está muito fofa esta moldura, parabéns.
Beijinhos, Tânia

Unknown disse...

Olá Joana,
Acho esta moldura absolutamente linda e maravilhosa. A princesa é linda e a decoração que deste à moldura, ficou um encanto!!
Beijinhos,
Lia.

TCHU disse...

Amei esta moldura, digna de uma verdadeira princesa :)

parabéns

tchuuuuuuuu

Anónimo disse...

Tão fofinha :D

*mUah,
Joanita

Larokitas disse...

Muito linda a tua moldura, beijinhos

si