24 de abril de 2008

Vela


Uma vela com cheiro a Primaveira:)

8 comentários:

Oink disse...

ola joana...

Eu n me esqueci do teu logo..mas ando a tentar encontrar um fundo...n ta nada facil...olha ja agr gostas dessa fadinha em cima do cogumelo?k tens ai no blog?eu ja tinha visto essa imagem e pensei k n ias gostar,eu axou-a bonita...k tal eu meter essa no logotipo?

Beijinhos***

Paula Lemos disse...

Olá miga fada:)
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Bjs
Paula Lemos

Maria disse...

Ficou lindíssima :). Bjinhos

Sol disse...

Joaninha, esta vela está girissima!!
bjs
Dina

Paula Pereira disse...

Olá Joana,sua vela ficou lindissima.
Bjs

Paula

VerdeBlue disse...

Aiii que linda Joaniska!

Muito colorida e primaveril! :))

Bjokas e óptima semaninha*****
Cat♥

Lena disse...

Afilhadinha linda,
Que vela tão bonita, alegre e fresca como a artesã que a fez ;)
Gd Beijoca
Lena

★ Sugarplum Fairy ★ disse...

Que vela tão primaveril!!! Ficou muito delicada!!! :))) *****