12 de junho de 2008

Mealheiro - Moranguita


9 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Que coisinha tão linda!
Não sei se já te disse...mas se o fiz repito...estas cores são as que predominam no quarto da minha netinha!
Adoro a combinação...fica espectacular!
Beijinho
Bom fim de semana
Vóvó Cassilda

Coisas da Sandra disse...

Olá, há já algum tempo que não das noticias...lol.Esta Moranguinha está um espetáculo.
Jocas
Sandra Cabaço

Anjo Negro disse...

olá muito original...

parabéns está muito linda

olha tenho mininhos para ti no meu blog

bom fim de semana
bjs da lili

Larokitas disse...

Tão Fofinho!!!!!
Adorei, os meus parabéns pelo teu trabalho
jocas

si

as artes da xana disse...

Olá não conhecia o teu blog mas nunca é tarde para encontrar e ver coisas lindas...
Este mealheiro está muito bonito e cheio de cor e imaginação
Visita-me gostaria imenso que me visitasses e já agora comenta.
jinhos
xana

Teresa disse...

Está muiiito fôfo !!!
Parabéns!
Bjs e boa semana.

Serões da Inês disse...

Oh, tão gira... Também tenho umas moranguitas no meu blog.
Beijocas
Inês

Ana disse...

Olá!!

Adorei este mealheiro! Está tão lindo!!!!

Passa no meu blog, tenho um miminho para ti!

Beijinhos,
Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

também este mealheiro está lindamente decorado e como tal ficou espectacular!