15 de setembro de 2008

Estou quase de volta! Um grande encontro!

Bom noite!

Peço desculpa por estes dias de ausência, por ter ido de férias sem ter dito nada, mas nos últimos dias de trabalho foi quase impossível de parar, além de que tive o meu computador avariado e teve que ir ao doutor para ser tratado...e uma coisa também é verdade, de férias nem penso nos mails, nos jogos, nos programas, nas fotos, não penso em nada! Sopas e descanso como se costuma dizer! =)
Agradeço a todas as meninas as visitas que me fizeram, as palavras carinhosas que me deixaram e algumas de preocupação pelo meu desaparecimento, mas como já disse em cima, está tudo bem, aliás não podia estar melhor pois ainda estou de férias..hehehehe

Ontem foi um dia espectacular! Estou a 500 quilómetros da minha cidade e sabem quem tive o prazer de conhecer, de abraçar de conversar? com a Vovó Cassilda!!!!
Recebo uma chamada onde oiço "estou no paredão em moledo" e eu respondo "estou a sair de casa, vou já ai ter". Chego ao paredão começo a olhar para perto do café a onde tinhamos combinado e nem foi preciso perguntarmos se era, ou se seria, pois foi só dizer " vóvó, juaniska!" e a partir dai começou a nossa odisseia do conhecimento.

Devo dizer meninas que é uma doçura de vovó e que todas as netinhas querem uma assim, ternurenta, brincalhona, meiga e não se esquece de vocês (sim porque quando chegar a "casa" tenho umas beijocas para entregar a umas meninas), super simpática! E o vovô também não se fica atrás, super paciente pois ficou o tempo todo a nossa espera para se ir embora e ainda teve que tirar fotografias com 2 máquinas (a vovó diz que ele foge das máquinas, computadores)!
Deixo-vos umas imagens da nossa tarde muito bem passada e que certamente se irá voltar a repetir=)**







Estavamos perdidas de riso, pois a vovó só dizia ao avô para carregar no botão, mas a máquina não disparava...ahahhaah cada vez que me lembro! =)

Posso dizer que foi uma super tarde, bem passada e em boa companhia! Fica a garantia de um próximo encontro e vamos matando as saudades por via internet.

Vovó não foi preciso contar até 5 para eu fazer a reportagem fotográfica! ehhehe

Beijos grandes para os avós virtuais mais fixes do mundo****

10 comentários:

Helena Varandas disse...

Olá Joana!
Obrigado pela tua visitinha e afinal, pelos vistos também tens novidades para nos contar mesmo de férias!!??
Ainda bem que te divertis-te e, que enriqueces-te com mais este teu conhecimento virtual!
São estes momentos que devemos aproveitar e viver intensamente!
Beijinhos e boa semana para ti
Helena

★ Sugarplum Fairy ★ disse...

Bem vinda de volta!!!

A Internet ainda nos permite pessoas muito queridas!!!

Continuação de boas férias!!! :) ****

Unknown disse...

Olá Joana,
Deve mesmo ter sido um encontro fantástico. Se a Cassilda, através da internet, já é a doçura que é, imagino ao vivo!!!
É sempre bom conhecermos novas pessoas e, principalmente, pessoas que valha a pena, como é o caso!
Um grande beijinho,
Lia.

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

Que ricas férias...e ainda com direito a encontros especiais e super divertidos!!!!

Bjokas ás duas

Sandra

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Joaninha!
Mas que linda menina...eu já ia quase a dizer 5...!
Minha querida, quero agradecer-te as palavras tão cheias de carinho que me dedicaste no teu post...eu não sou aquela "doçura" de vóvó...afinal também ponho regras e conto até 5 para os meus netos cumprirem...! E cumprem...eles sabem que a vóvó os adora, faz tudo por eles, mas também quer que no futuro eles sejam pessoas de bem e cumpridores do seu dever!
Obrigada, uma vez mais por este post tão lindo, não me acho de todo merecedora de tanto elogio, mas ainda bem que "congeminamos" muito bem uma com a outra.
Desculpa as "coisitas" do meu "velho" mas tu sabes que ele é "alérgico" a máquinas...até a do café...!
Pelo caminho também me fartei de lhe "dar na cabeça" por causa do botão da máquina...mas minha querida, entrava por um ouvido a 50 e saía pelo outro a 5000...não se passa nada...ele é pacifico, como viste!

Deixo-te um grande beijinho, amei conhercer-te e vamos voltar a encontrar...ai isso é que vamos!
Um beijinho muito grande para ti e obrigada pela tua disponibilidade para aturares a "velhota"!
Beijinhos da
Vóvó Cassilda

Larokitas disse...

Que espectáculo!
Deve ter sido um encontro maravilhoso.
Beijocas grandes
Si

Serões da Inês disse...

Olá, olá,
ainda estou de "tacha arreganhada" depois de ter lido o post 2 vezes. O vosso sorriso é contagiante e estou a rir-me até agora, da vossa simpatia e das vossas aventuras. Relmente a "nossa" vóvó Cassilda é um doce de pessoa, e agora que sei como ela é, vai ser muito mais giro.
Quanto a ti Joana, és simplesmente linda e irradias uma felicidade contagiante.
Que inveja (bem intencionada, claro) desse encontro.
Desejo-te um feliz regresso.
Agora vou à vóvó meter-me com ela.
Beijicos
Inês

São disse...

Olá Joana,
Bom regresso. Tal como tu, também tive ontem um encontro virtual "real", com a Paula Vicente, http://paulavicente-um encontro muito giro.
Eu mandei mail para algumas colegas, mas não enviei a todas ,sou uma cabeça no ar. A Paula disse maravilhas de todas as alunas da nossa querida Paula e fartou-se de lhe dar elogios. Foi mt bom mesmo.
Bjks

São

paula vicente artfactu disse...

Olha, que divertidas que elas estão!!!!! Tal como duas que eu cá sei... É muito gratificante quando as pessoas correspondem ás nossas expectativas, sim , porque os blogues também mostram um lado nosso. Assim, estou roída de inveja porque já conheces uma pessoa mediática e que tanto consenso reúne neste mundo virtual. E a São é um doce! Beijinhos para ti e parabéns pelo teu espaço. Não sei se já tinha pasado por aqui, mas sempre que puder lá ando eu.

as artes da xana disse...

Olá, é com muita alegria que leio este teu post, mas, confesso tambem com um pouco de inveja saudável por esta tarde que passas-te com esta avó que de avó so deve ter o nome, claro, acredito que deve ter sido uma tarde super bem passada e cheia de boa disposição, a uma vovó espetacular e a um blog que eu não conhecia mas passei a conhecer:Jinhos
xana
VIsita-me, ficarei super contente