20 de outubro de 2008

Placa porta - Menina Catita


12 comentários:

Cátia disse...

Ola :)
Bem, o aspecto do blog está muito giro :)
Em relação á plaquinha, está uma fofura :)

beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

Mas que mudança tão bonita, valeu a pena teres paciência!!!
A tua plaquinha ficou mesmo muito catita!!!

Bjs e boa semana

PS. Festinhas para o soneca

Sandra

Cláudia disse...

Muito linda a menina catita ... e o novo visual então nem se fala ... parabens miga tá lindão

Beijocas grandes e bom fim de semana
Claudia

Unknown disse...

Olá Joana,
O blog está lindo com a nova roupita e a plaquinha está um espectáculo!!
Beijinhos,
Lia.

Serões da Inês disse...

Olá,
a plaquinha está um mimo. Feliz da menina que irá ficar com ela.
Beijos
Inês

mafgonbot@gmail.com disse...

Oi querida,

adoro o layout do teu blog, está muito fixe.
A placa está bem gira!!
O meu blog faz anos, tenho um desafio participa!!
Beijocas
Mafalda

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Adoro os laçinhos de cada lado do blog :) Muito femininos e amorosos :)

Ficou muito bem a mudança :)

Beijinhos,Lena

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida netinha e amiguinha.

Primeiro, parabens pelo belissimo trabalho que publicaste!
Como placa de porta, é das mais bonitas e fora de vulgar que tenho visto!

Agora vamos falar de outra coisa...com que então a menina deu um banho ao blogue!
Sim senhor...isto é que foi gastar gel de banho...champô...e de certeza que esteve de molho...!

Mas valeu a pena, sim senhor, está mesmo bem lavadinho...e como menina linda que és...até lhe puseste uns lacinhos cor de rosa!
Perfeito!

Gostei muito, querida Joaninha!
Deixo-te um beijinho com carinho ternura e amizade!
Vóvó Cassilda

Teresa disse...

Olá Joaniska!

O blog está uma fofura!
Vou dar uma espreitadela no site... também quero...rsrsrrs

A placa está amorosa... muito catita!

Que sorte a do soneca! que bom que há gente como tu!

Bjs e boa semana (gulosa...ehehe)

Larokitas disse...

Que linda!!!!
È das plaquinhas mais giras que eu vi.
Beijocas

si

Diz-me uma coisa como conseguimos colocar a barra lateral que tens no blogue?

Helena Varandas disse...

Olá Joaniska!
Amei os laçinhos do teu blog e, a mudança!
Quanto á plaquita está o máximo e, a monheca girissima, parabéns!
Bigada pelos teus mails tão ternurentos e, lindos de se verem, apesar de eu não responder ficas já a saber que vi todos, ok?
Jinhos e bom trabalho
Helena

Anónimo disse...

A mudança está um must... Eu tinha escolhido também este fundo para o blog das Vaidades da Calita, mas de repente cheguei ao teu e voltei para trás "a correr" a alterar o meu, primeiro porque já tinhas colocado tu primeiro e depois porque existem tantpos fundos, que não vale a pena ter-se iguais... Mas este é lindo, lindo...
Beijinhos,
Margarida