22 de janeiro de 2009

Placa Piratinha


10 comentários:

Cláudia disse...

Olá Juanita
a placa ficou uma Lindona ...
Beijinhos
Claudia

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

O Piratinha tem um ar tão fofinho!!

Bjs e bom fim de semana

Sandra

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Joaninha

A plaquinha de porta está deliciosa, mas deixa-me destacar a caixa multifunções que postaste abaixo está maravilhosa, lindissima!

Beijinhos com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Manuela disse...

Oi linda...
Como é a tua cozinha?
Talvez possa arranjar alguma coisa...
Beijokinhas***

Kika disse...

Queria agradecer o seu comentário, obrigada por ter passado. Vou acrescentá-la aos meus favoritos, para as minhas amigas verem os seus trabalhos, que são lindos.
Não conhecia os seus trabalhos, vejo agora que temos muito em comum. As artes, a leitura, o signo e os hobies. Ainda bem!
Bom fim de semana, beijokas.

Patricia Seabra disse...

Olá amiga, vim avisar que um mimo espera por vc no meu blog!!! É o prêmio de Dardos!! Passe lá. Bjs.

Nile e Richard disse...

Olá Joana.Gostei da sua linda plaquinha.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Bijuteiras disse...

saldos nas Bijuteiras;
:-)
visita-nos..
jinhos

Carla disse...

Obrigado pela visita e super comentário. Um beijão

candida disse...

oi linda adorei os teus trabalhos passa no nosso blog os nossos animais precisam de ajuda :)
bjs
candida