4 de março de 2009

Relógio de parede "Pedras do Amor"


18 comentários:

Ana Dias Vaz disse...

Olá jOAna...decerteza que este relogio ficou lindo na tua cozinha!Acertei???
Bjokinhas Ana Dias

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

Ficou Fantástico o teu relógio, Adorei!!

Bjs
Sandra

as artes da xana disse...

olá Joana tudo bem??

ficou muito bonito o teu relógio e se são as pedras do amor melhor ainda
jinhos
xana

Rita Duarte disse...

Lindo o Relógio, muito fora de comum.
Beijos
Rita

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Joaninha

Cá para mim "levaste" as pedrinhas de Moledo...o coração é o teu e o... bem juntinhos...achas bem a descrição?

O relógio está muito bonito, minha querida.

Um grande beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Dina disse...

Olá
Esta um encanto . Adorei!
bjinhos

Anónimo disse...

Lindo seus trabalhos!
beijokas
Flor

Kika disse...

Que giro!!!!!!!!!
Gosto muito!!!!!
Beijokas

Diana disse...

Olá Joana, o relógio é liiindo.

Beijinhos e bom fim de semana

Larokitas disse...

Olá amiga!
Muito lindo e original.
Beijos e um bom fim de semana

silvia

Unknown disse...

Olá Joana,
Lindo, simples e com tons fabulosos!!
Um grande beijinho para ti e votos de excelente fim de semana,
Lia.

Cláudia disse...

Ó minha querida Joaninha
o relogio ficou fantastico ... está lindo, tenho a certeza que ficou lindo na tua cozinha... (agora já não tens desculpas para chegares atrasada aos nossos encontros ) he he he
Beijinhos grandes
Claudia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Joana,

Além de invulgar é extremamente bonito, os meus parabéns !!
Um abraço para si,
Maria Lemos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olha que bonito! adorei o relogio!
a caixa aqui em baixo tb está linda, lindas cores, muito delicada!
bjinhos grandes :)

Manuela disse...

oi linda...
Muito bonito o relógio|
Passa no meu blog tenho uns selinhos para ti...
Boa quinta feira...
Bjokinhas***

Anónimo disse...

Olà! como vai?
Visitando seu blog e deixando registrado que é tudo lindinho.
beijokas
Flor

Helena Varandas disse...

Olá Joana!
Só tu mesmo para me fazeres rir com o teu post acima, heheheh...
AMEI o teu relogio ficou deslumbrante,parabéns amiga!
Beijocas e boa semanita
Helena
PS:O meu email mudou helenavarandas50@gmail.com ok?

Xinanda disse...

Olá,
Adorei conhecer o teu artesanato, e tb as brincadeiras, mantem sempre essa boa disposição...este relogio é lindo, muito criativo, mas as caixas de chá são as minhas preferidas, obrigada pela simpatica visita ao meu blog. continuação de boa semana