2 de abril de 2009

Acabar o dia em beleza

Quem se lembra desta música? :0)

9 comentários:

Maria disse...

Eu!! Bons tempos, lol

mjoaob disse...

Eu, ainda parece que foi à bocado que a ouvi
;OP

as artes da xana disse...

Olá linda um bom fim de semana e jinhos para ti
xana

Tia Moky disse...

Lembro-me muito bem! Só não vou ouvir agora, porque é muito tarde e está tudo a dormir!!

Bom fim-de-semana!

Moky

Sandra Silva disse...

Olá!
Se poderes passa pelo meu blog tenho um desafio solidario, caso não possas ajudar, podes sempre doar uma peça para o leilão ou licitar alguma peça o leilao sera realizado no mês de Maio no blog da Lau(Sininho Artesã).
Beijinhos

Kika disse...

Sem duvida!!!!
Não se podia acabar melhor o dia!
Beijokas

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

Passei para te desejar uma Excelente Pascoa recehada de muitos doces!!!

Bjs
Sandra

APO (Bem-Trapilho) disse...

sim... eu lembro-me!... já sou cota! :(

mas vim para desejar uma Santa Páscoa! :)

mil bjos

Isa disse...

Que bom que é recordar.Brigada.
Adorei o teu Blog.Tens trabalhos lindos.Já tinha adicionado ao meu.
Será que algum dia visitaste o meu? Deixo aqui o meu convite:
www.bikuatasdaisa.blogspot.com
www.koresdafrika.blogspot.com este é o do meu marido.Espero que gostes
Deixa comentário,tá.
Bom fim de semana
Beijinhos
Isa