21 de julho de 2009

Caixa coelhito da Páscoa

Este é o resultado da aula sobre pintura country dada pela "nossa" Paula Rebelo, Dona do "O Cantinho da Artesã".
Querida professora Paulita, peço imensa desculpa de só agora colocar a foto deste grande trabalho, mas a falta de tempo não me tem dado muita escolha:(
Grande perguntam vocês porque...pois eu respondo:
- É um grande trabalho, porque não houve momento algum em que, pela primeira vez, eu dissesse "não gosto"!
Adorei este trabalho do inicio ao fim, e foi um bom convívio esta aula! ehheeh
Por isso querida Paulinha um OBRIGADA pela sua paciência, dedicação, e amor às artes!

10 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

O teu "calinho" ficou Lindissimo e muito fofinho!! E não reclamaste uma única vez???? Parabéns!!!

Bjs e boa semaninha

Sandra

Carla disse...

Acredito que tivesse adorado todos os momentos e o resultado esta á vista, ficou lindooooooo. Beijão e uma boa semana

gatapreta artesanato disse...

Olá Joana!
Obrigada pelo comentário!
O coelhinho está super amoroso!
Quanto à tua questão é um pouco difícil explicar por escrito. Sei que tirei o molde e maneira de montar os porta-tesouras que faço da net, tenta procurar por "porta-tesouras", deves encontrar!
Se não conseguires ou se tiveres alguma dúvida, diz-me!
Beijinhos
Cláudia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Joaninha

Tenho a certeza que adoraste!

E além disso a caixinha está uma maravilha!

Parabens com um grande beijinho
Vóvó Cassilda

CARPE DIEM disse...

Que caixa lindíssima! O resultado está fabuloso, muitos parabéns!

Helena Lopes disse...

Simplesmente amorosa! Muito bonito mesmo, parabéns pelos seus trabalhos.
Bjs Lena

☼ Carolina ☼ disse...

te quedaron muy lindas las cajas!
te felicito!!
te invito a visitarme:
www.carolinamaraboli.blogspot.com
abrazo desde Chile
c@

Helena Varandas disse...

Olá Joana!
Dado que estou de “abalada” para as minhas merecidas férias e, não queria deixar de visitar todos os meus cantinhos favoritos resolvi escrever este pequeno texto para colocar em cada uma de vós! Vou sentir a vossa falta mas, nas férias reservo-me sempre para a famelga e, amigos com os quais não estou o ano todo mas prometo regressar em breve carregadinha de saudades!
Eu também amei o teu coelhinho mas é mesmo coisa rara não reclamares e, teres gostado de tudo heheheh... mas vê-se bem que te correu lindamente amiga, parabéns!
Beijocas grandes
Helena

Pinturas d'Anita disse...

como poderias não gostar? adorei!. linda!. beijinhos e bom fim de semana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Joana,

Esta é uma Criação no minimo brilhante e está por si muitissimo bem executada, parabéns !
Um abraço para si,
Maria Lemos