20 de outubro de 2009

Telas - África







6 comentários:

Helena Varandas disse...

Olá Joaninha!
Vens cheia de garra e, ainda bem pois tanto as telas como a caixinha da florista ficaram lindas!
Quanto ás aulas só podes estar a brincar comigo pois, nesta banda só há uma, a Paulinha e, mais nenhuma heheheheheeh...
A tua caixinha não está esquecida e até já tem goma laca mas está esperando vez em cima do frigorífico hehehehehh...
Beijoquitas e boa semana
Helena

Diana disse...

Olá Joana, ficaram fantásticas as telas.Adorei as 3.

beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida
As férias fizeram-te bem!

Estas telas estão lindissimas!

Parabens e um grande beijinho com carinho

Vóvó Cassilda

as artes da xana disse...

Olá Joanas, bem giras as telas eu tambem me aventurei em Africa e o resultado até que não foi muito mau
jinhos
xana

Rute Granja disse...

Olá Joana
Ficaram lindas as telas,eu gosto muito dos motivos africanos,gostei muito!!
Beijinhos e bom fim de semana

Larokitas disse...

Hello África!
Estão giríssimas, adoro artesanato Africano e os teus quadros com motivos Africanos estão lindíssimos!
Beijos e um bom fim de semana

silvia