24 de novembro de 2009

Moldura Lenço dos Namorados


5 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Joaninha

Mas que bonita lembrança a tua!
É cá das minhas zinas e da terra do meu "velho"!!!


Parabens e um grande beijinho com muito carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Diana disse...

Olá Joana, ficou fantástica esta moldura.Parece mesmo um lenço dos namorados.
Beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

Adorei a tua moldura...ficou Lindissima!!!

Jokinhas
Sandra

Palco Um disse...

opá .....só agora descobri que tens blogues
ter uma "filha" e nao saber estas coisas é muito mau
mais.....como teu "pai" quero uma destas magnificas peças de oferta,tá bem?????????
beijocas

estilokomcOr ** disse...

Ola

Obrigada ..
Quando fizeres diz se gostas.

Sim, as etiquetas estão disponíveis.

=o) **