17 de janeiro de 2010

Tabuleiro


9 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Joaninha linda

Lindo tabuleiro, com muito bom gosto!
Adorei minha querida!
Um grande beijinho com carinho
Vóvó Cassilda

Diana disse...

Olá Joana, ficou mesmo lindo o tabuleiro.
Beijinhos e boa semana

Teresa Vidinha disse...

Passei para desejar uma boa semana e espreitar este tabuleiro, Ficou muito bonito.
Sabes,ás vezes pergunto-me se já não nos cruzamos por Almada e não sabemos quem somos, eheheh
Um abraço
Teresa Vidinha

☼ Carolina ☼ disse...

Hola! que linda bandeja!

___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
_________ 00____
___________ 000_
______________ 00___
_____________ 0___
___________ 0
____________ 0*´¨)
______________¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
_____________(¸.•´ (¸.•` *UN ABRAZO

c@

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

O teu tabuleiro ficou Fantástico!!! Adorei!!!

Bjs e Boa semaninha
Sandra

Unknown disse...

Qta coisa linda, vc tem ma~so de fada!
beijokas
Flor

Um Sorriso para D. Maria disse...

olá Flor =D
bem... nós andamos pelos blogs dos nossos seguisores (e não só) a lançar um desafio... estamos a pedir aos artesãos se nos podem ajudar com uma ou mais peçinhas para um evento que estamos a preparar. Gostaria de ajudar? Se podesse ajudar-nos ficariamos todos muito felizes, pois desta maneira iremos ajudar as meninas da Obra da Imaculada Conceição e Santo António.

Se aceitar mande-nos um mail para
projectoescola-esma@sapo.pt
para poder dár-lhe a morada aonde poderá endereçar os miminhos

um beijo

Um Sorriso para D. Maria disse...

bem ja me enganei... nao é Flor mas sim Joana!!!

desculpeeee

Isabel Rute Martins disse...

Olá Joana
Venho agradecer e retribuir a tua visita ao meu cantinho! Obrigada! Andei aqui a ver o blog e tens aqui trabalhos lindíssimos também. A Paula é sem dúvida uma MESTRA 5*****
e muito amiga. Mas eu não vi aqui aquela caixinha que fizeste com a decoupage italiana, ficou lindíssima também, porque não a mostras-te? Bem agora vou vir aqui mais vezes, pode ser?
Para ver as novidades.
Continuação de boa semana.
Beijinhos.
Isabel Rute