2 de outubro de 2008

Guarda Relógios


12 comentários:

Unknown disse...

Olá Joana,
A tua caixa está linda e os pormenores, não podiam estar mais fabulosos e requintados!!
Beijinhos,
Lia.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida netinha!
Então sua grande malandra, adioutou-se á vóvó a desjar bom fim de semana...Emburrei...perdi!
Mas...como gosto muito de ti perdoo e até te digo que tens uma caixa de relógios muito bonita, muito fora do vulgar e com cores constratantes, mas ligam na perfeição criando uma bonita harmonia!
Desculpa, minha querida, não tenho tido oportunidade de te mandar mail ou telefonar...os netinhos...sempre os netinhos...mas eu gosto tanto deles!
Logo que possa contacto-te tá minha querida?
Olha...já agora...bom fim de semana, para ti também....
U BEIJINHO CHEIINHO DE CARINHO DE QUEM GOSTA MUITO DE TU!
Vóvó Cassilda

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

A tua caixinha ficou muito bonita!!!

Bjokas e bom fim de semana...

Sandra

Viver por Amor disse...

Esta caixa tem um formato muito engraçado, muito gira sim senhora!:P

***=)

Cláudia disse...

a tua caixinha está o maximo ... adoro a combinação das cores
Beijinhos
Claudia

Larokitas disse...

Muito linda esta caixa para guardar os relógios, gosto muita da escolha das cores.
Beijocas e um bom fim de semana.
Si

arca surpresa disse...

Está super bonita.
Parabens pelo teu trabalho.

Jokas

ISa

paula vicente artfactu disse...

Olá prima! Trabalho bestial como sempre! Um bom fim de semana!

Ana Paula Rebelo disse...

Olá querida Joaniska,

Gostei!!! Ficou muito bem e as cores que escolheste ficaram por demais de "fashion".
Parabéns
paula

Helena Varandas disse...

Olá Joana!
Hás-de-me explicar se esta caixa também levou branco???? Eu não acredito mas, se tu o dizes, ok...
Acho esta tua caixa super original, "bué da bué da gira", parabéns adorei!
Beijinho e bom fim de semana
Helena

Sónia disse...

Adorei esta caixinha! Super original e funcional.
Parabéns pelo excelente trabalho!

Nádia Pinto disse...

Esta caixa de relogios ficou um máximo! ficou linda mesmo!
Beijinho e bom fim de semana