9 de outubro de 2008

A parede do meu quarto


Aqui fica uma parede do meu quarto onde tenho os trabalhos realizados a alguns anos.
Os 2 vitrais foram projectos da escola, e posso dizer que já tenho saudades de pintar no vidro, eram as minhas aulas preferidas, o quadro que está ao meio dos vitrais já aqui postei uma foto dele em grande, depois tenho quadro com o significado do meu nome, que modéstia a parte, diz que sou abençoada por Deus, tenho uma foto minha e dos meus avós paternos e por fim mais um quadro, dos muitos, de ponto de cruz que é uma ursinha bordadeira (talvez seja eu).
Próximo episódio...outra divisão da casa=)

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Joana,
Que ideia gira, esta de ires mostrando algumas das paredes e da decoração das várias divisões da casa. Assim, podemos sempre "conhecer" um bocadinho mais, da Joana virtual!
Gostei da parede do teu quarto.
Aproveito para te agradecer o comentário que foste deixar no blog do meu filho, pois ele ficou todo feliz, porque "... uma senhora nova me deixou um comentário...". Obrigada!!!
Beijinhos e resto de óptima semana para ti,
Lia.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Joaninha
Que lindo uma menina da tua idade, tão novinha, ter uma parede do quarto, dedicada a estas recordações!
Talvez(...) seja por isso que eu gosto tanto de ti ( eu gosto muito de recordações..)


Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Cláudia disse...

que giro ... mostrares os paredes do teu quarto ... eu tambem tenho um quadro com o meu nome he he he
Beijinhos grandes
Claudia

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

mas que bela parede!!!
Bom fim de semana
Beijocas
Mafalda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Ganhei eu! Gasnhei eu! Ganhei eu!
Ena...como estou feliz!

Bom fim de semana, minha querida menina linda e netinha do coração.

Beijinhos docinhos
Vóvó Cassilda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Ganhei eu! Gasnhei eu! Ganhei eu!
Ena...como estou feliz!

Bom fim de semana, minha querida menina linda e netinha do coração.

Beijinhos docinhos
Vóvó Cassilda