17 de outubro de 2008

Prémio da Cláudia


Aqui está o 1º prémio que a minha queria amiga Cláudia me enviou, muito obrigada fofa! =P
As regras são as seguintes:
Nomear 6 pessoas e deixar um comentário no respectivo blog.
Responder as seguintes perguntas:
-Um alimento que não gosto: Feijão verde
-Três pratos de comida preferidos: Bacalhau á Minhota, Atum à Brás e feijoada de choco
-Bebida preferida: Água del cano :)
-Prato que sonho fazer: Todos, adoro cozinhar!
-A minha melhor recordação culinária: O primeiro bolo de cenoura que fiz com a minha mãe.
Indico para este prémio as amiguinhas:

5 comentários:

São disse...

Olá Joaninha,
Muito obrigada, por este prémio.
Desculpa a minha ignorancia mas não sei como isto funciona.
Informática para mim, só mesmo ferramentas Oracle.

hehe!!

Bjks
São

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá Joana,

obrigada pelo prémio, assim que possa coloco no blog.
Beijocas e bom fim de semana
Mafalda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Joaninha
É verdade...desta vez ganhaste tu!
Estou a perder qualidades...é da idade!
Mas, eu apanho-te na curva!
Agradeço as tuas visitinhas e sempre lindas palavras deixadas!
És uma querida!
Agradeço também o prémio que acabo de ver deixaste paramim, vou postá-logo que possivél!

Bom fim de semana e beijinhos como sempre com muito carinho e amizade!
Vóvó Cassilda

aeneadellaluna disse...

Olá Joana! Gostei muito do teu blog..é super interessante, tem coisas mt mt giras..adoro esse gatinho fofo laranja o soneca :)
Vi o teu link num comentario ao blog que os meus agentes criaram para mim.
Podes visitar o meu mesmo aki..tem muito mais coisas :)
www.aeneadellaluna.blogspot.com

beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga! Obrigadissima! fico feliz que te tenhas lembrado de mim! :) Já respondi lá no bom feeling! aparece para veres e já agora espreita o Bem-Trapilho pk tenho promoções de Natal! :)
bjokas

http://bem-trapilho.blogspot.com/