17 de outubro de 2008

Prémio da Cláudia


Aqui está o 1º prémio que a minha queria amiga Cláudia me enviou, muito obrigada fofa! =P
As regras são as seguintes:
Nomear 6 pessoas e deixar um comentário no respectivo blog.
Responder as seguintes perguntas:
-Um alimento que não gosto: Feijão verde
-Três pratos de comida preferidos: Bacalhau á Minhota, Atum à Brás e feijoada de choco
-Bebida preferida: Água del cano :)
-Prato que sonho fazer: Todos, adoro cozinhar!
-A minha melhor recordação culinária: O primeiro bolo de cenoura que fiz com a minha mãe.
Indico para este prémio as amiguinhas:

5 comentários:

São disse...

Olá Joaninha,
Muito obrigada, por este prémio.
Desculpa a minha ignorancia mas não sei como isto funciona.
Informática para mim, só mesmo ferramentas Oracle.

hehe!!

Bjks
São

sweetie Mafalda disse...

Olá Joana,

obrigada pelo prémio, assim que possa coloco no blog.
Beijocas e bom fim de semana
Mafalda

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Querida Joaninha
É verdade...desta vez ganhaste tu!
Estou a perder qualidades...é da idade!
Mas, eu apanho-te na curva!
Agradeço as tuas visitinhas e sempre lindas palavras deixadas!
És uma querida!
Agradeço também o prémio que acabo de ver deixaste paramim, vou postá-logo que possivél!

Bom fim de semana e beijinhos como sempre com muito carinho e amizade!
Vóvó Cassilda

aeneadellaluna disse...

Olá Joana! Gostei muito do teu blog..é super interessante, tem coisas mt mt giras..adoro esse gatinho fofo laranja o soneca :)
Vi o teu link num comentario ao blog que os meus agentes criaram para mim.
Podes visitar o meu mesmo aki..tem muito mais coisas :)
www.aeneadellaluna.blogspot.com

beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga! Obrigadissima! fico feliz que te tenhas lembrado de mim! :) Já respondi lá no bom feeling! aparece para veres e já agora espreita o Bem-Trapilho pk tenho promoções de Natal! :)
bjokas

http://bem-trapilho.blogspot.com/