9 de novembro de 2008

Moldura Animais da Quinta


14 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Joana,
Em primeiro lugar agradeço a sua visita e comentario que me deixou.
Em segundo, parabens pelas recentes publicações, e muito especialmente por esta lindissima moldura que para mim é um trabalho seu absolutamente espectacular!
Um abraço e um excelente semana para si,
Maria Lemos

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

A tua moldura ficou muito fofinha e o Bruno deve ter adorado!!!

Bjs e boa semana

Sandra

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida Joaninha

Esta moldura, na minha mais que modesta opinião está um trabalho espectacular!
Dou-te os parabens pela originalidade e perfeição!
Beijinhos com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá Joana,
A moldura está espectacularmente linda!!
Beijinhos e votos de óptima semana para ti,
Lia.

Káká disse...

espectacularrr
adoreii
bjokass querida

Anónimo disse...

Ola, adorei o seu blog, muito lindo.Parabens, aproveito para convida-la para conhecer os meus:
www.delgrande.blogspot.com
www.portalis.co.pt
www.blogdamulher.com
Bjinhos e Obrigada.
Káty

Cláudia disse...

Parabens Joanita ...
Adorei, adorei, adorei
Beijocas grandes
Claudia

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Adorei a moldura,está linda.
Bjs

Anónimo disse...

Olá, olá... Olha ainda não encontrei o porta pincéis! Mas não está esquecido!
A tua moldura está "bué da fixe" como diz o meu "sobrinho"...
Beijinhos,
Margarida Tanganho

Manuela disse...

Ola linda...
A quato tempo... quantos trabalhos lindos...
Bjokinhas<3

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
a correr a correr mas consegui vir dar-te um bjinho para desejar um bom fds! :)
adorei a moldura! muito fofa!
fica bem!

Cláudia disse...

olá miga
tens um miminho no meu blog ...
uma boa semana de trabalho ...
Beijocas
Claudia

Lydia disse...

Amei esta tua moldura amiga belo trabalho este parabens bjs de boa semana

Aninhas disse...

Adorei a tua moldura, muito, muito fofinha.
Tens um miminho no meu blog quando puderes passa por lá.

Jokinhas grandes