17 de novembro de 2008

Miminho da Cláudia



Aqui estou eu com mais um prémio (para começar bem a semana), desta vez foi enviado pela Cláudia, muito obrigada:)
As regras deste prémio são as seguintes:
1.O vencedor recebe o prémio e poderá colocá-lo no seu blog;
2. Devemos fazer referência à pessoa que nos endereçou o miminho;
3. Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração;
4. Deixar um comentário nos blogs seleccionadas permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.
Passo estes miminhos a todos os visitantes deste blog, a todas as pessoas que me deixam comentários, muito obrigada!

7 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

PARABÉNS pelo Prémio!!!!
Agora fico á espera de ver a tua ruivinha!!!

Bjs e boa semaninha

Sandra

Sandra Silva disse...

Olá
Passei para dar a conhecer a minha lojinha
http://lojinhadasereia.blosgpot.com
Quando poderes passa la
beijinhos
boa semana

São disse...

Olá Joaninha,
Parabéns pelo prémio.
Finalmente já sou sócia dos Artesãos Natos.
Bjks

São

APO (Bem-Trapilho) disse...

joaniska, linda! é muito fácil fazeres um carimbo daqueles. comprar uma folha de esponja daquela (que nao sei como se chama, acho que é papel não sei o quê!!! mas há nas boas papelarias, daquelas que têm muitos materiais escolares.) e depois desenhas a forma que quiseres. recortas com alguma expessura e colas virada ao contrário (imagem invertida) numa carlolina ou outro material que aches que tem a densidade suficiente para que não fique demasiado mole e te dificulte a aplicação do carimbo depois. deixas secar e pronto! está feito! :)
se tiveres alguma duvida pergunta-se ok? desculpa a demora em responder.
bjokas :)

Larokitas disse...

Olá amiga!
Passei para deixar um beijinho e desejar uma óptima semana

si

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
voltei para ver as novidades.
hoje tenho uma dica muito interessante para grandes causas no bom feeling e mil novidades no Bem-trapilho! passa por lá!
bjinho grande :)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida netinha

Neste dia especial, venho dar-te os parabens e desejar-te todas as felicidades do mundo, junto dos que mais amas!

Beijinhos muito dpcinhos
Vóvó Cassilda