30 de novembro de 2008

Placa porta - Princesa


8 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

Primeiro PARABÉNS atrasados!!!! Desejo-te muitas Felicidades!!!

A tua placa ficou linda e a princezinha que a receber irá adorar!!

Bjs e continuação de excelente fim de semana

Sandra

Diana disse...

Ficou liiiinda.

Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Joaninha, linda menina!

Pois é a placa é mesmo digna de uma princesa...e cor de rosa, a minha cor preferida...!

Beijinhos, minha querida, com muito carinho
Vóvó Cassilda

Cláudia disse...

Joanita ...
ficou tão lindona a tua placa , digna de uma verdadeira princesa ...
Beijocas grandes
Claudia

Helena Varandas disse...

Parabéns Joaniska!
Pois é mesmo imperdoável eu me ter esquecido dos teus aninhos, eu sei!
Mas eu estou cada vez pior da minha carola e, também confesso que nunca fui muito boa para memorizar aniversários, desculpa!
Um beijinho do tamanho da nossa árvore de Natal e, depois das Festas ligo-te para bebermos um café,ok?
Helena

Unknown disse...

Olá Joana,
Vejo que estiveste de parabéns e como tal, os meus parabéns atrasados e um grande beijinho para ti.
A placa está giríssima!!
Beijinhos,
Lia.

paula vicente artfactu disse...

Olá, desaparecida como de costume ...sempre a correr...Gostei das novidades, por isso, até já...prima!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Adorei seu blog, parabens.
Convido para visitar o meu:
www.delgrande.blogspot.com
Bjs e Obg.
Káty