21 de abril de 2010

Caixa Hello Kitty

Uma das primeiras caixas.

13 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Joaninha

Além de te vir dar os parabens por este teu belissimo trabalhinho, venho deixar-te um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Diana disse...

Olá Joana, ficou linda a caixa:)
Beijinhos

as artes da xana disse...

Esta gatinha é seu duvida a presença mais adorada das pequeninas até a minha (1 ano e meio) ontem entrou toda eufórica numa loja a gritar a kiti... e olha que ela não diz quase nada
jinhos
xana

Maria joao charrano disse...

Olá Joana, vim hoje espreitar novamente o seu blog e descobri que é de Setúbal! eu também, mas a cidade é grande e não temos que nos conhecer todos. O seu blog faz parte da minha lista e por isso cá estou. Parabéns pelos trabalhos e até breve.unsteri

Ana Rita Teixeira disse...

Olá Joana! A Kitty é irresistível! A caixa ficou linda! Beijocas grandes!

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

Estou a ver que arranjaste uma namorada para o Soneca..e que bela namorada!!! Ficou linda a caixinha..ups..a gatinha!!

Bjs
Sandra

maria teresa disse...

Das primeiras caixas? Parece que já fez muitas e tem muita prática.
Está linda!!!
Abracinho

Sandra Caetano disse...

Olá Joaninha,

Mas será possivel que só pensas em comer??? Tás muito gulosa!!!! ehehe

Jokitas
Sandra

Isabel Rute Martins disse...

Olá Joana, tudo bem?
Ohhhh que kitty taõ fofucha :)
Muito obrigado pelo comment. Realmente a caixa é um sonho fiquei apaixonada por ela custa separar-me dela , mas sei que vai ficar bem entregue. E nós menina como é aonde andam os trabalhos novos...
E eu sei que á trabalhitos novos foi um passarinho que me contou.
Fico á espera.
Beijokas e continuação de boa semana.
Isabel Rute

Helena Varandas disse...

Oi miúda!
Já estava a pensar que te tinhas esquecido de mim hehehehh... mas em principio vou passar na Maria amanhã queres que traga para ti se houver???
Amei o teu novo logotipo está lindíssimo, parabéns!
E a caixinha da hello Kitty uma ternura completa.
Beijocas e bom fim de semana
Helena

Nile e Richard disse...

Oi Joana.
Está linda.
Adorei os detalhes.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

marinaebrunaartes disse...

Ola JOANA!!
eU ADOREI ESTA CX DA KITTY E A MINHA FILHOTA TB!
BJS

Marta disse...

Una caja preciosa, me encantan tus trabajos.
Besitos desde España.