5 de maio de 2010

Caixa chá Ursos


10 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Ana Rita Teixeira disse...

Olá! A caixinha ficou um mimo! Tenho uma parecida feita pela Maria. Calhou-me na troca do primeiro almoço! Beijocas!

Diana disse...

Olá Joana, a caixinha ficou mesmo amorosa:)
Beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá Joana,

A caixinha ficou mesmo uma verdadeira ternura!!! Adorei!!!
E vá lá não me chames nomes esquisitos..sabes que a idade já não perdoa e eu nunca mais me lembrei...2ª feira mando-te o mail com o miau e depois espero que ele e o Soneca brinquem muito!!!!

Jokitas e Bom fim de semana
Sandra

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Joaninha

Que doçura de caixinha!
Mas tu ainda és mais docinha!!!
Um grande beijinho com toda a minha amizade e carinho

Vóvó Cassilda

paula vicente artfactu disse...

GIRA, GIRA, GIRA...pronto, já calei a matraca!
Mas está gira á brava:)
Veiiijosssssssssss

Anónimo disse...

Olá Joana, muitos parabéns pelos teus trabalhos, são realmente muito bonitos.
Parece que moramos na mesma cidade... ;)
Aproveito para te convidar a visitares o meu blog e participares no sorteio que estou a organizar, para comemorar o 1ºAniversário.
Beijocas,
Verónica Elódio

Marta disse...

Una caja preciosa, te ha quedado de lujo.
Besitos

Carla disse...

Muito fofa e super elegante, gostei. Beijão e um bom fim de semana

biskuit art disse...

Olá...elegante e bonita a caixinha dos ursos.